Blog do Pessoa: EÓLICA DE PARNAÍBA - Desabafo de um internauta.


1 de ago. de 2016

EÓLICA DE PARNAÍBA - Desabafo de um internauta.


Boa noite,

Gostaria de relatar um pequeno problema. Eu trabalho com montagem industrial. Ao retornar a Parnaíba fui até a localidade da Pedra do Sal procurar emprego na empresa responsável pela Usina Eólica. Fui recebido pelo rapaz responsável por contratar mão de obra. Ele me falou que quando a empresa veio para cá eles foram informados que aqui eles não encontrariam mão de obra especializada para as montagens.
Acho que o pessoal da Prefeitura ou do Governo do estado deveria impor que eles contratassem pessoas de Parnaíba para trabalhar nas instalações e não mandar que eles trouxessem pessoal de fora. Eles estão ajudando o desenvolvimento da cidade em que mesmo?
Estou falando porque seria uma boa pergunta a ser feita para as pessoas que nos representam.

Fonte: Facebook
Walter Frota Fontenele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...