14 de ago. de 2016

Empresa Bélica deve investir R$ 25 milhões em Teresina. Enquanto isso em Parnaíba...

Na reunião, os empresários mostraram o projeto da implantação da indústria bélica na capital

Enquanto Teresina cresce, prefeito de Parnaíba prefere não falar sobre o fiasco dos 3.000 empregos

Empresários paulistas do grupo Cobracom estiveram reunidos com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery, na manhã da última sexta-feira (12), para conhecer o mercado econômico de Teresina. Os empresários pretendem construir uma indústria bélica na capital, com investimento de R$ 25 milhões.

Na reunião, os empresários mostraram o projeto da implantação da indústria bélica na capital e o secretário Fábio Nery fez uma explanação sobre os fatores da economia local, os setores que mais empregam e como está o setor bélico na região. “A economia ainda depende do serviço público, porém o setor que mais emprega hoje é o de serviços, seguido do de saúde, e o bélico cerca de 6%, apenas”, observa.

Augusto Morato, diretor do grupo Cobracom, afirma que Teresina está no coração do Polo logístico. “Queremos investir em Teresina porque tem uma ótima posição logística, mão de obra qualificada, recursos excelentes em educação e não seremos mais um, seremos o pioneiro na capital”, destaca.

Enquanto isso em Parnaíba...

As obras da empresa Vickstar que prometia gerar 3.000 empregos estão abandonadas há mais de 3 meses, e sem previsão de retomada. A prefeitura alega que apesar de ter cedido um terreno em uma das mais valorizadas áreas de Parnaíba, não tem responsabilidade alguma por se tratar de um empreendimento privado.

Mato toma conta da construção e tapumes de isolamento apodrecem na obra de 3.000 empregos em Parnaíba

Estranha declaração essa, vinda de um órgão que por diversas vezes utilizou imagens da sede em Teresina para se autopromover prometendo geração de empregos.

Mato toma conta da construção e tapumes de isolamento apodrecem na obra de 3.000 empregos em Parnaíba

Fonte: Ascom / Edição: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...