17 de ago. de 2016

Assume nova Superintendente do Serviço do Patrimônio da União em Parnaíba

Tomou posse hoje pela manhã na função de Superintendente do Patrimônio da União em Parnaíba a advogada  Alinne Castelo Branco Gibson, em ato simples na sede da instituição, que contou com a presença de familiares, amigos e alguns funcionários do órgão.
Em seu discurso ela disse estar ciente das ciente das implicações de sua nova função, porque vai tratar de "demandas que interferem diretamente nos interesses de pessoas, em assuntos que interessam a muitos, porém, confiamos na equipe que aqui está e quero somar, com o conhecimento que tenho, a força e a vontade de trabalhar", frisou Alinne.

Ela também agradeceu pela confiança ao deputado Heráclito Fortes, a quem coube a indicação, "e em especial à minha mãe, que se encontra no Rio de Janeiro, e à vereadora Neta Castelo Branco, a quem também tenho um carinho muito especial".
A nova superintendente disse ainda estar de portas abertas, não só para quem tem demandas junto ao SPU, mas para os amigos e à população em geral.
"Não estou aqui para gerar nenhum tipo de transtorno ao funcionamento da organização. Quero exercer minha competência dentro da legalidade. Tenho certeza que não haverá problemas entre nossa equipe que sei se tratar de pessoas preparadas", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...