19 de jul. de 2016

Após muita luta, finalmente manicure recebe chave de apartamento no Residencial Dunas


Há um mês a manicure Joana D’Arc tenta junto a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Parnaíba receber as chaves do apartamento do programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Dunas II, em Parnaíba. Após ser jogada de um lado para outro sem nenhuma resposta concreta, ela entrou em contato com o vereador Carlson Pessoa que imediatamente buscou informações junto aos órgãos responsáveis e passou a cobrar a entrega das chaves, uma vez que Joana já havia sido contemplada com o imóvel.





Hoje (18) pela manhã Joana foi até o Residencial Dunas com o vereador e finalmente recebeu as chaves do apartamento. Ela estava morando de favor em uma casa na Ilha Grande, sendo que a proprietária da casa já havia lhe pedido a residência.

Muito emocionada, ela agradeceu imensamente a intervenção do parlamentar. “Hoje estou realizando um sonho. Colocaram muita burocracia para entregar a casa, mas finalmente o vereador Carlson correu atrás, cobrou e hoje estou recebendo as chaves do meu apartamento”, disse Joana.


Fui procurado pela Joana e por várias outras pessoas que estavam na mesma situação. O contrato já havia sido assinado, as pessoas até já vão pagar a mensalidade e nada das chaves serem entregues. A informação que tinha é de que estavam segurando as chaves para entregarem em uma solenidade com o prefeito Florentino, mas de acordo com a Lei Eleitoral, ele não pode mais participar de solenidades dessa natureza. Estavam prejudicando as pessoas em benefício próprio. É muita irresponsabilidade dessa gestão, mas felizmente caíram na real e entregaram as chaves para os proprietários dos imóveis”, explica Carlson.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...