O ex-deputado estadual Deusimar Tererê (PSDB), tentando ainda digerir os últimos acontecimentos políticos locais que o colocaram à parte na definição do nome do candidato a prefeito de Parnaíba pelo grupo político do ex-governador Zé Filho, disse que está tranquilo, com paz de consciência, sem mágoas, mas ainda não decidiu o que fazer daqui pra frente. “Vou a Teresina segunda feira manter contato com a direção regional do meu partido e com a direção nacional, para decidir se mantenho ou não a candidatura a prefeito. Tudo vai depender principalmente de apoio financeiro. Sei que é difícil, mas política, como futebol, tem que ser jogada até o último minuto do 2º tempo”, disse Tererê.
Ele afirmou também que não vai fazer ataques pelo que alguns consideram “traição”, com relação à escolha do nome da deputada Juliana Falcão como candidata a prefeita do grupo, em detrimento do seu nome, anteriormente acertado com Zé Filho, que “me chamava de meu prefeito, meu irmão, e dizia vamos ganhar essa. Não vou atacar, inclusive as pessoas me alertavam, mas acho que só eu acreditava nesta possibilidade. Como não acreditar?”, pergunta Tererê, ressaltando que deixa o julgamento para o povo, porque ninguém sabe o que será o dia de amanhã.
Com a Convenção de seu Partido já marcada para o próximo dia 31 Tererê disse que agora está à disposição do partido, que deve definir seu rumo. “Fomos procurados por amigos dos partidos que já vinham conversando conosco, sobre a possibilidade de sermos vice da Juliana. Há essa possibilidade, não vou criar inimizades com ninguém. Gosto da deputada, como gosto do Zé Filho, somos amigos. Mas devo dizer também que outros grupos estão nos procurando, propondo a vaga de vice, para compormos, mas tudo vai depender dos contatos que vou manter em Teresina. Quando chegar, vou convocar a imprensa para uma coletiva e só então direi se mantenho ou não a candidatura de prefeito”, pontuou Tererê, admitindo não somente a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito como também a vereador de Parnaíba. “Tudo pode acontecer, sem problema. Agora, se for pras ruas, vou com propostas para a população”, finalizou.
Por:Bernardo Silva
Fonte:Jornal "Tribuna do Litoral"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.