A partir do dia 15 de julho a Agespisa vai trabalha em regime de rodízio, as famílias devem ter caixa d’água para evitar o desabastecimento.
Superintendente operacional da Agespisa, Moacir Gaioso |
Durante o mês de julho, o consumo de água aumenta consideravelmente no litoral piauiense. Neste ano, estima-se que cerca de 100 mil turistas escolham cidades como Luís Correia e Parnaíba, além do povoado Barra Grande para aproveitar as férias. Para evitar a falta d'água, o superintendente operacional da Agespisa, Moacir Gayoso, orienta que moradores tenham reservatórios em casa para armazenar o líquido.
"Não temos como fornecer água 24h por dia nas torneiras, mas garantimos que terá água pelo menos duas vezes por dia. Vamos trabalhar no sistema de rodízio devido a grande quantidade de turistas que visitarão o litoral, principalmente, a partir do dia 15. Quem tiver reservatório em casa não vai deixar de ter água", disse Gaioso.
Em entrevista, o superintendente operacional disse ainda que a Agespisa tem investido na compra de equipamentos, reforço das equipes para resolver eventuais problemas e disponibiliza o 0800 086 8888 para atendimento à população.
Ele orienta ainda que os turistas, assim com moradores da região, evitem o desperdício de água, principalmente, na volta da praia.
Da redação do Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.