CSA e Parnahyba se despediram da primeira fase da Série D felizes da vida. Nem o empate em 1 a 1 entre Azulão e Tubarão, construído nos pés de Leandro Cardoso, para o time local, e Augusto, para os visitantes, frustrou os planos da dupla, que garantiu classificação ao mata-mata do torneio, neste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, os donos da casa chegaram aos 11 pontos e encerraram a fase de grupos na liderança. O importante feito obtido fora de casa ajudou o time do Piauí a somar nove pontos e garantir avanço como segundo melhor colocado de toda a competição.
CSA x Parnahyba, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Com defesas surpreendentes do goleiro Fábio do Parnahyba, o CSA entrou em campo sem conhecimento da defesa fechada do time do litoral piauiense. Com marcação forte e travando a saída de bola do time de Alagoas, o Tubarão que levou perigo nos contra-ataques segurou o jogo em um primeiro tempo que começou equilibrado. Idelvando se movimentou bastante e conseguia se livrar das marcações. Obina, atacante do Papão, levou perigo ao gol de Fábio por diversas vezes, mas a carência de um homem de marcação fez o Azulão se perder, dando chances claras para a subida dos jogadores azulinos para a grande área. Em arrancada, Augusto aproveitou falha de Jeferson Maranhão na marcação do meio de campo e, aos 34 minutos, abriu o placar e deixou o Tubarão em vantagem até o intervalo.
CSA x Parnahyba Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Na segunda etapa, o Papão começou com tudo. O Azulão empatou com Leandro Cardoso, após cobrança de escanteio de Bismarck. Obina chegou a ampliar, mas a arbitragem anulou o gol do atacante, que estava impedido. A pressão da torcida levantou o time de Alagoas que levou mais perigos nas finalizações. A defesa do Parnahyba despachou a bola de todas as formas. Na sequência do segundo tempo, os times seguraram o placar e deram números finais ao jogo.
CSA x Parnahyba cleyton (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.