É com tristeza e pesar que vejo que os políticos da minha querida Parnaíba ainda não assimilaram os ventos da mudança que sopra no Brasil desde o inicio das investigações da operação lava-jato e a posterior prisão dos culpados.
Muitos dos que ontem criticavam as ofensas e as pinturas de muros achincalhando os adversários, hoje fazem a mesmíssima coisa, só que utilizando a tecnologia.
Eu não conheço e nem tenho vontade de conhecer os marketólogos desses políticos, mas sei que deve ser um profissional feito nas “coxas”, provavelmente orientado por pseudos cientistas políticos, daqueles mais chulos, que eu chamo de cientista político de botequim.
É preciso que nós, oposição e situação, evoluamos e abandonemos de vez esse jeito arcaico de fazer política, típico da época do coronelismo. Os velhos coronéis não deixaram saudades na população e estão praticamente extintos, com raras exceções é claro.
O eleitor de hoje, na sua maioria jovem, não está interessado em assistir embates políticos sem conteúdo, o eleitor de hoje que ver propostas que melhorem a sua vida e da sua família e, por tabela, da sua coletividade. Se esconder atrás de perfis falsos para denegrir a imagem dos adversários é feio, covarde além de ser um crime passível de sanções.
Portanto, caros colegas orientem seus assessores para que eles cresçam, pois esse tipo de atitude pode ser um tiro no pé, espantar os eleitores e detonar com a sua campanha.
Por Walter Frota Fontenele (Facebook)
Por Walter Frota Fontenele (Facebook)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.