13 de jul. de 2016

O DESESPERO BATEU: Querem fazer média com entrega das chaves


MINHA CASA, MINHA VIDA - De contratos já assinados e primeira parcela já vencendo, não queriam entregar as chaves.



Fui na prefeitura na quinta feira e fui informada que a entrega das chaves seria hoje às 9 hrs da manhã. Mas chegando lá fui informada que as chaves não seriam entregues hoje. Somente no dia 20 em uma solenidade Mas a população não aceitou. Depois de muita discussão e ameaça de chamar a imprensa. Finalmente decidiram entregar. Muitas pessoas foram embora. Por isso imagino que muita gente nem soube que entregaram as chaves depois das 11 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...