“Os boletos do programa do Governo Federal, “Minha Casa Minha Vida”, já estão sendo entregues para os contemplados, tendo os mesmos que pagar até o final desse mês. O detalhe é que no contrato diz que, ao assinar o contrato, o contemplado já pode ir a construtora pegar a chave do imóvel. Acontece que a Prefeitura diz que não pode entregar a chave, pois a mesma ainda está organizando uma solenidade, sem data ainda prevista. Ou seja, corre o risco do contemplado pagar a primeira prestação e não ter acesso à chave e ao imóvel.”
“Hoje fui a Caixa Econômica Federal falar com o gerente e disse que o contrato me permite pegar a chave, já que não fala em ter que esperar por solenidade nenhuma por parte da Prefeitura.”
Essa situação não é difícil de ser entendida e analisada. Estamos em 2.016, ano eleitoral, e qualquer oportunidade de angariar mais alguns votos tem que ser aproveitada ao máximo pelo Gestor, sem deixar de mencionar os muitos Vereadores que deixaram de fazer o seu papel constitucional, que é representar o povo, para andarem de mãos dadas com o Prefeito. Nada mais normal, afinal de contas, é preciso fazer jus aos muitos e muitos contracheques distribuídos pelo Executivo a alguns Legisladores de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.