8 de jul. de 2016

LEITOR: Denuncia de uma contemplada no Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida.

“Os boletos do programa do Governo Federal, “Minha Casa Minha Vida”, já estão sendo entregues para os contemplados, tendo os mesmos que pagar até o final desse mês. O detalhe é que no contrato diz que, ao assinar o contrato, o contemplado já pode ir a construtora pegar a chave do imóvel. Acontece que a Prefeitura diz que não pode entregar a chave, pois a mesma ainda está organizando uma solenidade, sem data ainda prevista. Ou seja, corre o risco do contemplado pagar a primeira prestação e não ter acesso à chave e ao imóvel.”


“Hoje fui a Caixa Econômica Federal falar com o gerente e disse que o contrato me permite pegar a chave, já que não fala em ter que esperar por solenidade nenhuma por parte da Prefeitura.”


Essa situação não é difícil de ser entendida e analisada. Estamos em 2.016, ano eleitoral, e qualquer oportunidade de angariar mais alguns votos tem que ser aproveitada ao máximo pelo Gestor, sem deixar de mencionar os muitos Vereadores que deixaram de fazer o seu papel constitucional, que é representar o povo, para andarem de mãos dadas com o Prefeito. Nada mais normal, afinal de contas, é preciso fazer jus aos muitos e muitos contracheques distribuídos pelo Executivo a alguns Legisladores de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...