Deputada Juliana tem menor rejeição |
O resultado da pesquisa do instituto BrVox divulgada ontem (20) pelo site 180graus, sobre a intenção de votos para prefeito em Parnaíba, revela dados que colocam a deputada Juliana (PMDB) na frente em dois quesitos. Dos pré-candidatos, Juliana tem a menor rejeição entre os eleitores, com 5%, uma vez que o deputado Zé Hamilton não se colocou como candidato.
Já no embate direto entre o prefeito Florentino na corrida pela prefeitura, a deputada também leva vantagem em relação aos demais concorrentes. A peemedebista é a que mais se aproxima do gestor do PT, com 23,93% contra 39,64 de Florentino.
Outra constatação interessante é que a pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 de julho, quando Juliana ainda nem havia sido anunciada em reunião com partidos na oposição como a candidata da oposição. O nome da deputada a prefeitura de Parnaíba foi anunciado dois dias após a pesquisa, em 13 de julho, durante reunião em Parnaíba, com os partidos coligados.
Rejeição de Mão Santa é maior
No levantamento da rejeição, onde os entrevistados respondem em quem eles ‘não’ votariam de jeito nenhum, o ex-governador Mão Santa é quem atinge o maior percentual, de 18,57%. Os números não endossam as declarações dadas pelo político em entrevista a umaTV local, dizendo que Parnaíba estava disposta a lhe “ressuscitar” como gestor.
No levantamento da rejeição, onde os entrevistados respondem em quem eles ‘não’ votariam de jeito nenhum, o ex-governador Mão Santa é quem atinge o maior percentual, de 18,57%. Os números não endossam as declarações dadas pelo político em entrevista a uma
A segunda maior rejeição é do prefeito Florentino Neto, somando 11,07%. Seguem, nesta ordem, Tererê (9,64%), Juliana Moraes Souza (5%), e Zé Hamilton (3,93%). Não Sabe/Não Opina são 27,86%, e Nenhum/Nulo/Branco, 23,93%.
Por Luzia Paula / Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.