A deputada estadual Juliana Melo Falcão está no rumo certo quando dá o calado como resposta às críticas e comentários desairosos publicados tão logo foi lançada pré-candidata a prefeita de Parnaíba. Deve ser ignorado realmente o que foi dito nas redes sociais e nos blogs patrocinados pelo PT (leia-se Wellington Dias e Florentino Neto, que liberam os contracheques) e por outros seres sem compromisso com a boa política, a política maior.
Como pré-candidata a prefeita de Parnaíba, pelo PMDB, Juliana sabe da necessidade de fazer vistas grossas a questiúnculas e expedientes de menor importância, porque é ela uma das responsáveis por elevar o nível da campanha eleitoral. Nivelar-se a quem perde tempo colocando para o conhecimento público seus recalques,bodes e faniquitos é dar trela a quem deseja continuar marcando passo, perdendo tempo com futricas.
Parnaíba é bem maior que tudo isso. Os problemas continuam aí desafiando os governantes que há 12 anos estão no poder. Da falta de transporte público de qualidade, passando pela saúde desumanizada que oferecem à população, à incompetência de concluírem um matadouro público iniciado há 7 anos, o povo precisa participar do debate destas questões.
É preciso buscar saídas. De mentiras, promessas não cumpridas, demagogia barata, todos estamos lotados.
Quem quer construir o debate político em cima da vida pessoal das pessoas, é bom lembrar que é da época de Cristo a frase:"Quem não tiver pecados que atire a primeira pedra".
Quem é santo neste processo todo? Somos ou não iguais em desgraças?!Há de se buscar no ente político é a competência, uma nova visão administrativa, um jeito honesto de ser. E o mais, fiquemos com as frases do maior colunista social brasileiro de todos os tempo, Ibrahim Sued, que dizia: ""Os cães ladram e a caravana passa". "Sorry periferia".
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.