20 de jul. de 2016

Carlson Pessoa se reúne no Ministério Público com camelôs que foram expulsos do Quadrilhódromo




Hoje pela manhã (20), o vereador Carlson Pessoa esteve no Ministério Público do Piauí reunido com o promotor Roosevelt Furtado, em substituição interina ao promotor Cristiano Peixoto na 1º Promotoria de Parnaíba, para tratar da situação dos trabalhadores que foram impedidos de trabalhar na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo). Os camelôs que diariamente tiram o sustento de suas famílias dos serviços de lazer prestados na praça, foram expulsos de forma impositiva e intransigente pela Prefeitura de Parnaíba, sem nenhum espaço para acordo.

O promotor orientou o parlamentar a fazer uma recomendação para que o Ministério Público possa buscar informações junto a Prefeitura sobre o ocorrido. Para Carlson, essa é mais uma prova da administração ditatorial do prefeito Florentino Neto (PT), que sempre foi incapaz de estabelecer um diálogo prévio com as categorias.

“Durante esses quatro anos o prefeito Florentino em momento algum dialogou com as categorias, agindo sempre com intransigência, sem parar para analisar o outro lado”, opinou.


Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...