Foi votado o Projeto de Lei 4146/2016, de autoria do Executivo, que altera o Sistema Orçamentário vigente (Plano Plurianual 2014-2016) autorizando a abertura de Crédito Adicional Especial para o Instituto de Previdência do Município de Parnaíba (IPMP). O vereador Carlson Pessoa (PPS), absteve-se da votação pela falta de clareza do projeto que não especifica como será feita essa abertura. O parlamentar lembrou ainda que o IPMP vive um momento muito delicado, deixando de pagar em dia os aposentados e pensionistas.
“Esse projeto está incompleto, obscuro e não explica com clareza como será feito esse processo. Minha preocupação é quanto a aplicação desses recursos, pois o que sabemos é que os salários dos aposentados e pensionistas atrasam constantemente, por isso me abstive da votação”, explicou.
Ele votou ainda contra a fusão das Secretarias de Infraestrutura e Habitação e Regularização Fundiária que a partir de agora passa a ser um único órgão com a nomenclatura de Secretaria de Infraestrutura e Habitação e Regularização Fundiária. Carlson questionou a falta de informação quanto ao número de cargos que serão extintos, pois para ele, na verdade a “economia” feita pela Prefeitura de Parnaíba ao juntar as duas secretarias, será apenas midiática.
“Estão querendo novamente enganar a população. O prefeito Florentino não está fazendo nenhuma economia, nenhuma redução de gasto. Em toda a sua gestão ele somente divulgou ações midiáticas para vender a falsa imagem de um administrador trabalhador, empreendedor, mas na realidade, a cidade mostra o contrário, sendo que os investimentos que temos são somente da iniciativa privada”, protestou.
Por Luzia Paula / Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.