15 de jul. de 2016

ALERTA: Parnaibano indignado com trecho da BR 343 hoje THE para PHB


É preciso dizer aos legisladores que somente o farol baixo ligado não torna o trânsito seguro, sem que as estradas estejam em condições ideais de trafegabilidade. 
Hoje, graças ao meu bom Deus que sempre me protegeu, por muito pouco não me acabo todo na BR-343 que liga Teresina a Parnaíba, no trecho de curva antes de uma ponte após a cidade de Campo Maior.


Um buraco no asfalto do tamanho do c... do Irresponsável pela manutenção dessa Rodovia Federal, cortou o pneu do veiculo que eu trafegava a 100 km/h e quase me mata, com a ajuda de Deus consegui segurar o carro na pista, portanto, muito cuidado ao trafegar nesse local.


Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...