Depois do lançamento oficial da pré-candidatura da deputada Juliana (PMDB) a prefeitura de Parnaíba, percebeu-se nas redes sociais muitos elogios e críticas. Vamos nos ater aqui apenas as críticas dirigidas a deputada.
Em quase todas as críticas feitas pelos parnaibanos se reportavam a cobrança da sua atuação como parlamentar em trazer melhorias para Parnaíba, esquecendo de que a deputada faz parte de uma bancada de oposição ao governador Wellington Dias (PT), eleita nesta condição pelos piauienses e que como todos sabem os pleitos encaminhados por esta bancada não são atendidos pelos secretários. Ainda assim a deputada Juliana tem se destacado na Assembleia Legislativa pela sua excelente atuação, inclusive nas comissões onde atua como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres e a vice-presidência da Comissão de Direitos Humanos e da Juventude.
Cobrar uma boa atuação da deputada é um direito dos munícipes, mas esquecer de que o atual prefeito, Florentino Neto, tem dois deputados eleitos por Parnaíba, Zé Hamilton e Dr. Hélio com seu apoio, além de vários outros que estão sempre ao lado do prefeito nas fotos oficiais, como Fábio Novo, Flávio Nogueira Filho, João de Deus. Ainda tem a bancada federal com Assis Carvalho sempre posando ao lado do prefeito.
Portanto se o prefeito não faz uma boa gestão, se os pleitos não são atendidos a contento, não é por culpa da atuação da deputada, pois o prefeito tem apoio da quase totalidade dos deputados estaduais, inclusive da deputada nas reivindicações que beneficiam nossa cidade, apoio dos deputados federais e do governador e até bem pouco tempo da presidente da república e com todos os ventos soprando a favor, mesmo assim o barco continua entrando água e o progresso se distanciando da nossa cidade. Se com todos os "planetas alinhados" Parnaíba continuou perdendo postos de trabalho e não acompanhando o progresso das cidades de seu porte, de quem é mesmo a culpa?
(Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Foto: Luzia Paula/Jornal da Parnaíba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.