10 de jun. de 2016

TOCHA OLÍMPICA - Truculência no Pão e Circo

Sabe aquele ditado que nos remete à Roma Antiga: "Pão e Circo"? Pois é. Acho que o percurso foi muito grande e com pouca intensidade. Poderia ter feito um percurso menor, mas com mais intensidade. Não sei os outros profissionais da imprensa, mas a credencial de imprensa que me forneceram não servia para quase nada. Na chegada da Tocha ao M.Show eu tentei fazer uma foto, uma só foto, e veio um mulher da organização com a maior ignorância me empurrando. Só parou quando eu impus moral.

Respeito quem achou tudo isso lindo e maravilhoso, mas eu, perdi meu precioso tempo tentando fazer a cobertura desse evento.

Para não dizer que não falei de flores... seque a única foto que eu achei que valeu a pena.


Texto: Walter Frota Fontenele
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...