Blog do Pessoa: Parnahyba começa venda de ingresso para partida com Guaraju no Piscinão


30 de jun. de 2016

Parnahyba começa venda de ingresso para partida com Guaraju no Piscinão

Os ingressos para o jogo entre Parnahyba e Guarani de Juazeiro, marcado para às 16h de domingo, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense, estão à venda. Para o jogo válido pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão, o valor da entrada custará R$ 20 para qualquer setor do estádio, com direito a meia-entrada, e acesso livre para os sócios-torcedores que estiveram com as mensalidades em dia. A diretoria do Tubarão espera o maior número de torcedores apoiando o time nos dois jogos decisivos em casa.  
Torcida Parnahyba (Foto: Didupaparazzo )Parnahyba espera contar com torcida na busca da liderança do grupo na Série D (Foto: Didupaparazzo )
- Nós estamos com uma expectativa boa. Chamamos o torcedor para nos apoiar nesses dois jogos decisivos. Tanto nesse, quando no próximo confronto em casa - declarou o presidente Batista Filho.  
Parnahyba x Guarani-CE

Preço único: 
R$ 20
Meia-entrada: estudantes e idosos com identificação
Gratuidade: sócio-torcedor com mensalidade em dia 
Terceiro colocado no grupo A6 da Série D do Brasileirão e fora da zona de classificação, o Parnahyba soma quatro pontos e ainda briga por vaga para a fase mata-mata. A partida contra o Guaraju é a primeira do returno da fase de grupos. Em Juazeiro, o Tubarão conseguiu arrancar um empate e garantir um ponto fora de casa.
A CBF definiu a escala de árbitro para o jogo de domingo. O Maranhense Mayron Frederico dos Reis Novaes apitará a partida, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga, ambos do Piauí.  
Local credenciado para venda de ingressos:
Maurício Chaveiro - Praça Santo Antônio
Banca do Louro - Praça da Graça
Shop Brasil - Rua Caramuru
CT Petrônio Portela - bairro Nossa Senhora de Fátima
OBS: As vendas no estádio municipal Pedro Alelaf acontecem, no sábado e domingo, somente pela manhã. 
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...