Mão Santa do Piauí postou ontem no facebook:"Neste dia 01 de junho a convite da nossa amiga Margarida Silva, que reside no bairro Santa Luzia. Ouvimos de todos presentes a necessidade de melhorias nas áreas de saúde e infraestrutura". É reunião política?
Se o ex-prefeito José Hamilton não “melar” e resolver se candidatar pela 4ª vez a 1º mandatário do município, o atual prefeito Florentino Neto tem razões de sobra para mandar confeccionar um paletó novo para a posse do seu 2º mandato. É que a oposição está cada vez mais distante de se juntar e lançar um candidato majoritário único para concorrer com o atual prefeito. Os 9 partidos que o ex-governador Zé Filho estava reunindo para tratar do assunto começaram a debandar, alegando falta de comando e de definição do candidato majoritário. Cinco dessas 9 agremiações já se articulam para buscar Mão Santa como candidato. Este já está em campanha, fazendo reuniões na periferia e tudo. Se a lei proíbe tais reuniões, essa é outra história.
Deputada Juliana
Carlson:"Vice, só se for da deputada Juliana ou do Zé Filho"
“A oposição está confusa, dividida, sem opção, brincando de lançar candidaturas”. Quem falou assim foi o ex-vereador Batista Véras, que preside o PSD no município, uma das legendas que deverá acompanhar a reeleição do prefeito Florentino. Talvez Batista Véras se baseie na quantidade de nomes já lançados pelas oposições na disputa pela prefeitura: Mão Santa Tererê e a deputada Juliana Moraes Sousa, que esta semana reapareceu nos blogs e portais como candidata a prefeita, inclusive com dois possíveis candidatos a vice, no caso o vereador Carlson Pessoa e o empresário Eureliano Barros, da Gráfica Circulando. E ainda tem o empresário Cazé Neves, do PDT, que tanto pode ser candidato a prefeito como vice, segundo defendem seus correligionários. Como se vê, candidatos não faltam.
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.