A Câmara Municipal de Parnaíba cedeu espaço na noite de ontem (12) a um debate sobre o projeto da Empesa Parnaibana de Serviços (Empa), de transformar parte da Praça Coronel Jonas em um estacionamento para 300 veículos. Mediante convocação do vereador Carlson Pessoa (PPS), o presidente da Empa, Romualdo Seno, tentou justificar uma entrevista concedida a TV Cidade Verde onde ele afirma a referida quantidade de carros e motos. Romualdo refez a sua fala afirmando que os automóveis ficarão estacionados não ao mesmo tempo e sim de forma rotativa.
Carlson Pessoa questionou Seno sobre a grande probabilidade de o futuro estacionamento tumultuar o trânsito, uma vez que as ruas ao redor da praça são bem estreitas, somado ao intenso fluxo de entrada e saída de carros e motos. “O senhor dimensiona o caos que irá causar no trânsito do centro de Parnaíba e na poluição visual que irá causar?”, indagou. O presidente da Empa disse que havia feito cálculos e testes e assegurou que a obra não causará transtornos para a população.
“Espero estar vivo para ver esta obra concluída de forma harmônica, sem prejudicar o trânsito de nossa cidade porque essa é minha grande preocupação, pois devemos pensar no bem-estar coletivo da população”, finalizou o parlamentar.
Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.