Blog do Pessoa: Pratic Hair inova com método exclusivo para cabeleireiros em Parnaíba


31 de mai. de 2016

Pratic Hair inova com método exclusivo para cabeleireiros em Parnaíba

A Pratic Hair Industria e Comercio de Cosméticos iniciou na manhã desta segunda feira (30/05), o 1º modulo internacional na sede da empresa em Parnaíba (PI), com a presença do cabeleireiro Italiano e tricampeão mundial, Rino Farano e Nancy Cardoso Farano. Os cursos devem abordar técnicas, penteados e muitas outras especialidades a nível internacional. O melhor disso é que os participantes são clientes da Pratic Hair e não pagam o curso oferecido pela empresa na compra dos produtos.
O curso 100% prático com cabeça faz parte do 1º modulo internacional e será realizado durante os dias 30 e 31 de Maio e 1 de Junho. Além disso os participantes ainda ganham um passeio ao Delta das Américas. Para quem vem de fora a hospedagem é em uma casa de praia no litoral piauiense com alimentação inclusa.
“Nosso método de trabalho é totalmente diferenciado do que é oferecido na região, já existe esse método no Brasil e é inovador para as escolas de cabeleireiro, porque existem várias, mas só para iniciantes e nós estamos trazendo o curso de aperfeiçoamento feito por modulo 1, 2 e 3 com certificado internacional pela Organização Mundial dos Cabeleireiros (OMC)”. Disse Adauto Silva proprietário da Pratic Hair fundada pelo mesmo em 2010.
Rino Farano e Nancy Cardoso Farano.
“Grande prazer estar aqui, nós temos esta missão na vida profissional que é levar conhecimento as pessoas, estudamos muito na Itália e hoje represento a OMC (Organização Mundial dos Cabeleireiros) no Brasil e sempre que sou chamado para eventos com empresas como a Pratic Hair entendo que é a melhor forma para melhorar tecnicamente o profissionalismo dos brasileiros em nosso seguimento”. Disse Rino Farano em entrevista.
Vários profissionais dos estados do Piauí, Ceará, Maranhã e outros estados estão participando do curso, como no caso da cabeleireira Marlei de Sousa que passou um dia e uma noite viajando da cidade de Imperatriz no Sul do Maranhão divisa com o estado do Tocantins e vai levar conhecimento e novidades para seus clientes. “Vale a pena porque buscar conhecimento sempre é bom e no caso do Rino que é uma referência internacional, qualificado que sabe o que faz, então se torna ainda melhor.” Declarou a profissional.

Para quem deseja conhecer a empresa, participar dos cursos e ainda ganhar vantagens na compra dos produtos, é só acessar o site www.pratichairprofissional.com.br entrar em contato com a equipe da empresa ou então ir direto a Pratic Hair na Av. Francisco Borges dos Santos Nº 2205 Bairro João XXIII. Telefones: (86) 3322 8712 - A. Técnico:  (86) 9 9834-7879 Email: contato@pratichairprofissional.com.br
Ascom/Pratic Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...