Parnahyba vence o Flamengo por 2 a 0 e fica com a segunda colocação da fase classificatória do returno do piauiense.
Superado o trauma da desclassificação da Copa do Brasil nos minutos finais da partida contra a Portuguesa no Canindé, em São Paulo, o Tubarão já classificado para o mata-mata com uma rodada de antecedência foi em busca da vantagem para decidir em casa o segundo jogo da semi e venceu o Flamengo pelo placar de 2 a 0 em Teresina e termina a etapa classificatória como vice-líder do returno, Taça Cidade de Teresina.
A abertura do placar para o Parnahyba saiu logo aos sete minutos em cobrança de falta na área e após finalização à queima roupa, goleiro Paulo Sérgio defende cabeçada no chão, Gilmar Bahia aproveitou o rebote e finalizou com a perna esquerda. O Tubarão foi melhor durante todo primeiro tempo, levando mais perigo a meta defendida por Paulo Sérgio. O time soube o que fazer com a bola e entrava com muito perigo na área em cobranças de falta e escanteio, merecendo o resultado favorável do primeiro tempo.
Logo no início do segundo tempo em rápido contra-ataque, Marcos Gasolina arranca em velocidade, tabela com Cassiano e é derrubado na área por Cléber e o juiz Diego da Silva Castro marca pênalti que Jessuí cobrou e converteu, sem chance para o goleiro Paulo Sérgio, marcando o segundo gol do Tubarão. Aos treze minutos Rian infiltra em diagonal, vence dois marcadores e manda uma bomba de direita. A bola bate no travessão, quica no chão e sai. Os jogadores do Tubarao e a torcida viram bola dentro do gol, mas o juiz não vê gol e manda seguir o jogo. Aos 35 minutos Cassiano recebe cartão vermelho e mais uma vez o Parnahyba termina uma partida incompleto. A partida foi até os cinquenta minutos do segundo tempo. O Parnahyba fez por onde merecer o placar tendo sido melhor durante os noventa minutos.
Foi uma bela apresentação do Tubarão para coroar os 103 anos completados neste primeiro de maio.
Foi uma bela apresentação do Tubarão para coroar os 103 anos completados neste primeiro de maio.
Flamengo: Paulo Sérgio, João Felipe(Flavinho), Vitor Recife, Leandro, Daniel, Cleber, Romarinho, Índio, Capela, Dudu (Calebe)e Augusto. Técnico: Vladimir de Jesus.
Parnahyba: Fábio, Marcos Gasolina, Gilmar Bahia, Renan, Rian, Totonho, Ramon(Didi), Fabiano(Lucas Vieira), Cassiano, Patrick e Jessuí. Técnico: Paulo Moroni.
Arbitragem: Diego da Silva Castro apita o jogo auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.