Há pouco tempo houve uma suposta ameaça do Estado Islâmico contra o Brasil. Nós, como sempre, levamos na piada e na brincadeira. Não fizemos isso por mal, é nossa natureza brincar com tudo.
A minha honesta opinião é que teremos sim ataques terroristas nas olimpíadas, mas estes não virão de fora, de grupos terroristas, estes ataques partirão de terroristas travestidos de ativistas de "movimentos sociais", "estudantes", do MST e tantos outros que o ultimo governo insistia em chamar de manifestante.
É preciso urgentemente parar de chamar de manifestante quem é na verdade, essencialmente um terrorista. Essas pessoas, inocentes manipulados por centrais sindicais que só servem para extorquir dinheiro do empresariado, promovem com pouquíssimos recursos, uma baderna generalizada em metrópoles como São Paulo e tantas outras.
Queimar pneus, bloquear estradas, vandalizar carros de trabalhadores, ocupar escolas e tantas outras condutas criminosas devem receber a resposta rápida e enérgica do novo governo que deve urgentemente mostrar a que veio.
Por Sebastião Fortunato
Advogado/Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.