Boa tarde, não sei se minha reclamação se enquadra ao seu blog, caso se enquadre ficarei contente, sendo assim mais pessoas poderão ter conhecimento sobre meu caso e que isso não volte a se repetir, pois nós somos lesados com essas atitudes e ninguém vai atrás para reclamar e ir atrás dos direitos de consumidor, por isso a empresa continua tratando com desdém os clientes, obrigada pela atenção, deixo aqui meu relato, abraço!
imagem ilustrativa |
Dia 07 de maio contratei a empresa BIG NORTE para efetuar o esgotamento da fossa de minha residência, passaram-se 15 dias após o serviço prestado e a fossa estava transbordando, estava completamente entupida. Tendo em vista o Art. 26.
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
Liguei para a empresa relatando sobre o ocorrido, mandaram novamente os empregados a minha residência, cobraram a mesma quantia paga anteriormente, me senti completamente lesada, pois em menos de 20 dias eu precisaria pagar novamente por um serviço que já havia pagado, é um absurdo! Deve-se levar em consideração que não há vazamento algum em minha residência, liguei novamente para empresa para declarar toda minha indignação sobre o fato, simplesmente o homem que estava do outro lado da linha falou que não poderia ser feito absolutamente nada, pois o serviço já estava feito, que esse serviço não incluía ao código de direito do consumir, como assim o serviço prestado desta empresa não inclui garantia e nem se enquadra ao cdc? Fizeram pouco do meu caso, e muito menos se prontificaram para solucionar o meu problema. Sentindo-me profundamente lesada disse que ingressaria contra eles no Procon e na Justiça, e, com tom de desdém ele disse: coloque! Deixo aqui minha revolta a vocês dessa empresa que pouco se importa com o código de defesa do consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.