Imagem: Divulgação/PMGilcelan Carvalho Matos (volante)
De acordo com o delegado Huimatan Silva, a dupla, armada com um revólver calibre 32, cometeu a famosa “saidinha de banco” em frente ao Banco do Nordeste de Timon, na manhã desta terça-feira (03).
Imagem: Divulgação/PMJean da Costa
“Eles renderam três senhoras que saíam do banco e tomaram o dinheiro delas, uma quantia que ultrapassa dez mil reais. No momento, a Polícia Militar, que passava pelo local, foi chamada pela população e prendeu os dois em flagrante”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Huimatan Silva
Ainda segundo o delegado, a motocicleta utilizada no crime, uma Honda Titan Vermelha, pertence a um agente penitenciário de Altos, e havia sido cedida por ele a uma pessoa, que por sua vez, teria emprestado ao jogador Gilcelan.
Imagem: Divulgação/PMDupla estava armada com um revólver calibre 32
O GP1 tentou conversar com o proprietário da moto, que compareceu à delegacia, mas ele preferiu não se manifestar sobre o ocorrido. Gilcelan Carvalho e Jean da Costa, que é de Imperatriz – MA e já tem passagem pela polícia por roubo, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma e estão agora à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.