O ônibus escolar que faz o transporte dos estudantes da Pedra do Sal para escolas de Parnaíba,voltou a circular após três semanas parado. O caso foi acompanhado de perto e denunciado nos últimos dias pelo vereador Carlson Pessoa (PPS), que cobrou da Prefeitura de Parnaíba medidas urgentes a fim de que as crianças não perdessem o ano letivo.
Reveja as duas últimas reportagens sobre o assunto: http://carlsonpessoa.blogspot. com.br/2016/04/por-falta-de- pagamento-onibus-escolar.html.
O leitor que fez a denúncia ao parlamentar agradeceu pelo resultado positivo após as denúncias, mas chama a atenção para a necessidade de uma contrapartida da Prefeitura de Parnaíba em relação a paralisação, uma vez que o ônibus ficou quase 20 dias parado.
“Quando uma empresa participa de uma licitação, a pessoa entra sabendo que poderá haver contratempos como o atraso de pagamento. Gostaria de saber se a empresa terá algum ônus por conta de ter ficado 20 dias sem colocar o carro para circular porque a população não pode pagar por um serviço que não foi usado porque eles são pagos com o dinheiro do município”, reflete o internauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.