Blog do Pessoa: Sindicatos da região Norte ganham salas na FIEPI


30 de abr. de 2016

Sindicatos da região Norte ganham salas na FIEPI

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho, inaugurou na última sexta-feira, 29 de abril, na Casa da Indústria, várias salas onde funcionarão os sindicatos industriais parnaibanos, filiados à FIEPI.  Com isso, a Casa da Indústria dá um novo ânimo aos sindicatos de Parnaíba e região.


“Parnaíba merecia isso porque em Teresina já existem no prédio da FIEPI um andar destinado aos sindicatos. Esta iniciativa evita alguns deles ficarem dispersos, em sedes improvisadas. Nossa intenção é que os sindicatos sejam fortes e esta é uma contribuição que a FIEPI dá para fortalecer o associativismo na região Norte”, disse Zé Filho.
O Diretor Regional do SENAI, João Henrique de Almeida Sousa, que participou do ato de inauguração, também destacou a ação do presidente da FIEPI. “A direção da instituição entendeu as necessidades dos sindicatos, que aqui vão ter um intercâmbio muito grande, uma maior troca de ideias. Tenho certeza que esses sindicatos vão crescer muito”, afirmou.

“É da maior importância a união dos sindicatos de Parnaíba, pois vamos ter maior interatividade. Isso também vai fortalecer o associativismo nesses segmentos, dando mais transparência aos sindicatos diante de nossos associados”, disse o presidente do Sindicato das Indústrias do Arroz Do Estado do Piauí, Antônio de Pádua Brito.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...