22 de abr. de 2016

Reencontro Zé Filho e Antônio Tomaz despertando a imaginação


O reencontro esta semana dos amigos,ex-governador Zé Filho e o médico Antônio Tomaz, sob a vigilância do também amigo em comum, vereador Carlson Pessoa (foto), no momento em que a oposição anda em busca de nomes para concorrer à sucessão do atual prefeito Florentino Neto, trouxe à memória de alguns o ano 1996, quando os dois foram eleitos prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Seria um sinal de que poderão tentar nova empreitada?
Cerca de 20 anos transcorreram. Reflexões e avaliações foram feitas. Por que Zé Filho não foi reeleito, perdendo a eleição de 2000 para o médico Paulo Eudes?
Fazendo um “mea-culpa”, o ex-prefeito  Zé Filho  já disse que faria tudo diferente e atribui os erros cometidos aos seus pouco mais de 20 anos. “Eu era um garoto e não tinha a maturidade e nem o conhecimento que hoje tenho”, já disse Zé Filho, em entrevistas.
Mas até que ponto Zé Filho se candidataria a prefeito, frustrando seu projeto de candidato a deputado federal em 2018?  Com certeza, em caso de eleição dos dois (Zé Filho e Antônio Tomaz) não haveria necessidade do projeto ser abortado. Zé Filho se afastando para ser candidato, a prefeitura ficaria nas mãos do vice-prefeito, Antônio Tomaz. Um cidadão probo, correto, que foi um secretário municipal de saúde exemplar, onde se portou com retidão e competência. Como médico, a cidade conhece. É dos mais humanos.
Pois é. De repente dei azas à imaginação. Talvez porque à falta de homens de coragem para assumirem uma candidatura majoritária pelas oposições, esta não deixa de ser uma boa proposta.

Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...