4 de abr. de 2016

PM piauiense reage a assalto, mata suspeitos e é morto no Tocantins

Câmeras de segurança registraram o momento em que o soldado piauiense Ivan Borges de Lima, que servia desde 2014 à Polícia Militar do Tocantins, foi beleado, nessa sexta-feira (1º), por assaltantes na zona Sul de Palmas. Ele trabalhava como segurança em uma empresa e reagiu a um assalto. Ele conseguiu atingir os dois suspeitos, que morreram no local. 
O policial militar impediu o assalto ao estebelecimento, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. Nas imagens, é possível ver quando a dupla entra no local e aborda o policial. O PM reage, puxa a arma da cintura e é baleado no peito. Ainda assim ele consegue atingir os dois suspeitos. 
As imagens do lado externo do estabelecimento são fortes. Um dos assaltantes, de camiseta vermelha, sai cambaleando do local, tenta fugir em uma motocicleta, mas morre ainda em cima do veículo. Seu comparsa, também baleado, deita no chão ao lado do colega e morre no loca. 
De acordo com a Polícia Militar tocantinense, o policial ainda foi conduzido ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. Ele seria natural do município de Batalha (PI). O militar tinha 31 anos, era casado e tinha dois filhos.
"É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão. O Soldado Ivan ingressou na corporação em 2014 e sempre atuou de forma devotada ao serviço.  Que o nosso irmão possa descansar em paz e que Deus conforte o coração de parentes e amigos nesse momento de grande tristeza. O velório acontecerá no Quartel do Comando Geral", declarou o comandante geral da PM/TO, Glauber Santos, em nota. 

Maria Romero
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...