25 de abr. de 2016

Parabéns Mamãe

Mãe, fiquei aqui por alguns instante pensando, e até mesmo pesquisando alguma coisa que tenta-se expressar o que estou sentindo messe momento... mais quer saber ... não existe palavra ou até mesmo expressões que consigam chegar perto do que pretendo demostrar. Uma Mãe-Pai, uma autentica heroína, mulher que sinto orgulho que tenha certeza que todos que lhe conhecer ou mesmo que conheci nossa história sentir orgulho da senhora, mulher que em meio a tantas dificuldades imposta pela vida soube se sair e sempre sai das batalhas da vida de forma vencedora. Hoje estou fisicaMãe, fiquei aqui por alguns instante pensando, e até mesmo pesquisando alguma coisa que tenta-se expressar o que estou sentindo messe momento... mais quer saber ... não existe palavra ou até mesmo expressões que consigam chegar perto do que pretendo demostrar. Uma Mãe-Pai, uma autentica heroína, mulher que sinto orgulho que tenha certeza que todos que lhe conhecer ou mesmo que conheci nossa história sentir orgulho da senhora, mulher que em meio a tantas dificuldades imposta pela vida soube se sair e sempre sai das batalhas da vida de forma vencedora. Hoje estou fisicamente longe mais tenho certeza que assim como eu a senhora sabe que estamos sempre juntos ... nunca falei isso pessoalmente mais quero deixar aqui não somente para a senhora mais de forma publica que AMO de uma forma incondicional a senhora, que Deus possa continuar nos abençoando, iluminando nossas vidas, nossos sonhos...


Parabéns "Dona Maria das Dores"mente longe mais tenho certeza que assim como eu a senhora sabe que estamos sempre juntos ... nunca falei isso pessoalmente mais quero deixar aqui não somente para a senhora mais de forma publica que AMO de uma forma incondicional a senhora, que Deus possa continuar nos abençoando, iluminando nossas vidas, nossos sonhos.


Parabéns "Dona Maria das Dores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...