Uma mulher identificada como Regina foi presa última terça-feira (05/04) suspeita de ser traficante de drogas, uma das maiores de Timon (MA). Com ela foi apreendida uma grande quantidade de crack e cocaína, além de dinheiro. Ela ficou detida no 3º Distrito Polícia da cidade maranhense e em um vídeo ela diz que ficou três dias numa mesma cela com outros homens.
“Meu nome é Regina, tem três dias que eu estou aqui, presa, no 3º DP, junta com dois presos homens, num quarto cheio de bosta. É uma fedentina muito grande, estou dormindo no chão”, diz ela no vídeo que foi gravado por outra pessoa, em que ela aparece algemada dentro de uma cela.
“Sou uma pessoa doente, se saúde, e ontem a noite eu estava passando mal, a gente chama que cansa e é raro vir alguém. Estou aqui que nem um cachorro, estou para pagar o que devo, mas assim é muito desumano, não consigo nem comer”, disse a detida.
A mulher já foi transferida para um presídio, que está lotado. O 3º DP de Timon é o único com carceragem e recebe presos provisórios da cidade, por orientação da justiça.
Publicado Por: Jhone Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.