27 de abr. de 2016

LEITOR - Indignado com descaso da descaso da OI Velox em PHB

Olá querido Carlson Pessoa.

Venho por meio desse e-mail, expor minha indignação pelo descaso da OI Velox com seu consumidor.

Fiz uma mudança de endereço, e solicitei junto a OI a transferência da minha conta OI Fixo e OI velox, para o novo endereço.
Até ai tudo bem, na mesma semana meu oi fixo foi instalado. mas desde então a Oi Velox não está funcionando.
Sempre ligo pra OI e cada ligação é uma resposta diferente de um atendente. Sempre me prometem um prazo pra visita de um técnico para resolver o problema de 48h, só que lá ninguém aparece. A empresa RM que presta serviço a OI.
Ligo novamente, e ele me mandam esperar mais 48h, e assim  la se vai 29 dias sem usar o serviço contratado, e que está pago, pois não tenho nenhuma pendencia com a OI.

Pode não resolver meu problema, mas só queria expor aqui a situação, que acredito não ser só a minha aqui na cidade,
ficamos a merce da boa vontade da operadora e da sua prestadora de serviço a resolver o problema. isso acontece por que ninguém denuncia, e falta de concorrência também, de outras operadoras de banda larga aqui na cidade.

Já fiz uma reclamação junto a Anatel, que é o órgão que fiscaliza a prestação de serviço das operadoras para seu consumidor.

Espero que tenha resultado.

A galera que já passou ou passa pelo mesmo problema. peço que compartilhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...