Venho por meio desse e-mail, expor minha indignação pelo descaso da OI Velox com seu consumidor.
Fiz uma mudança de endereço, e solicitei junto a OI a transferência da minha conta OI Fixo e OI velox, para o novo endereço.
Até ai tudo bem, na mesma semana meu oi fixo foi instalado. mas desde então a Oi Velox não está funcionando.
Sempre ligo pra OI e cada ligação é uma resposta diferente de um atendente. Sempre me prometem um prazo pra visita de um técnico para resolver o problema de 48h, só que lá ninguém aparece. A empresa RM que presta serviço a OI.
Ligo novamente, e ele me mandam esperar mais 48h, e assim la se vai 29 dias sem usar o serviço contratado, e que está pago, pois não tenho nenhuma pendencia com a OI.
Pode não resolver meu problema, mas só queria expor aqui a situação, que acredito não ser só a minha aqui na cidade,
ficamos a merce da boa vontade da operadora e da sua prestadora de serviço a resolver o problema. isso acontece por que ninguém denuncia, e falta de concorrência também, de outras operadoras de banda larga aqui na cidade.
Já fiz uma reclamação junto a Anatel, que é o órgão que fiscaliza a prestação de serviço das operadoras para seu consumidor.
Espero que tenha resultado.
A galera que já passou ou passa pelo mesmo problema. peço que compartilhem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.