Blog do Pessoa: Impeachment - "me engana, que eu gosto"


15 de abr. de 2016

Impeachment - "me engana, que eu gosto"

O voto dele
Paes Landim figura na lista dos deputados contrários ao impeachment. Mas não tem um parente do deputado aqui em Teresina que acredite nisso.
Eles acham que Landim não tem sido prestigiado no governo do PT e, por isso, não se vê obrigado a tal fidelidade.

Indeciso
Epa, Fábio Abreu aparecia ontem na lista dos indecisos sobre o voto do impeachment.
É mole, Wellington Dias?

Promessa 1
Da série, me engana que eu gosto.
O deputado federal Paes Landim saiu de Teresina convicto de votar contra o Impeachment. Em Brasília, posou, em fotografia ao lado do governador Wellington Dias e do ministro da Educação, Aloisio Mercadante.

Promessa 2
Paes Landim saiu de lá com a promessa do ministro que no próximo ano vai instalar a Universidade Federal Delta do Parnaíba.
Não é sem sentido entoar a máxima: me engana, que eu gosto.


Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...