17 de abr. de 2016

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL FOI PALCO DE CONFUSÃO COM DIREITO A DISPARO DE ARMA FEITO POR SEGURANÇA

A agência do Banco do Brasil, foi palco de uma terrível confusão com direito a disparo de arma de fogo feito pela própria segurança do local. 
Uma cliente do banco, identificada como Maria Tereza virou alvo de suspeitas de estelionato. 

Ela esteve na agência para receber um auxílio doença pelo INSS e em seguida depositá-lo na própria conta corrente. 
Porém, ao checarem documentos foi observada uma divergência de dados e a cliente foi convidada a se dirigir a uma sala reservada. Em seguida, a gerência do banco acionou a Polícia Militar. 
A filha de Maria Tereza, Tereza Cristina que contou detalhes do ocorrido. Ela foi chamada pela mãe que aguardava a chegada da PM.

 
“Em todo o momento a minha mãe foi tratada como uma estelionatária. A gerente do banco juntamente com os seguranças nos deixaram em cárcere privado na agência durante muito tempo”, disse Teresa Cristina
Houve um tumulto muito grande dentro do banco quando familiares da cliente tentavam deixar a agência para encaminharem-se a uma delegacia de Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência. Os seguranças terceirizados se alteraram, sendo que um deles (uma mulher) acabou efetuando um disparo dentro do local deixando clientes em pânico. 
“A segurança alegou ter atirado para cima para conter o tumulto, mas testemunhas relatam que o disparo teria sido na direção do meu marido”, completa Tereza filha da vítima. 
Após o constrangimento, e depois de ser constatado na delegacia que os documentos de Maria Tereza não seriam ‘falsos’, a família dela se prepara para entrar com uma ação na Justiça contra o Banco do Brasil e a empresa de segurança privada que presta serviço para a agência.

Fonte: Parnaíba Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...