Ao descobrir que o filho foi apreendido pela quinta vez, uma mãe foi ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Boa Vista, área central do Recife, e bateu no adolescente. Os policiais tiveram que conter a mulher.
"Roubou porque quis, não foi a criação que eu dei. Várias vezes eu vim entregar ele aqui, ele que não quer se consertar. Não tem necessidade de roubar não. Eu ganho muito bem. Ele é pai de uma menina de um ano, vê que vergonha", desabafou a mulher.
O jovem tem 17 anos e foi detido, desta vez, por praticar um assalto no Sítio da Trindade, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, ele e mais dois jovens abordaram um estudante de 20 anos, que caminhava pelo bairro, e roubaram um celular e uma corrente de prata. O adolescente foi encontrado pela polícia, mas os outros envolvidos conseguiram fugir. O crime aconteceu na última quarta-feira (27).
Na delegacia, o suspeito confessou o crime. “Eu queria dinheiro para ostentar com as novinhas. Melhor roubando, mais fácil. Arrependimento zero”, disse. Ele foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), onde vai responder pelo ato infracional correspondente ao roubo.
Fonte: UOL / TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.