Para o ex-governador Zé Filho está cada vez mais difícil a população acreditar no que diz o governador Wellington Dias quando reclama da crise e da falta de dinheiro com a queda do FPE - Fundo de Participação dos Estados."Como é que se explica os piauienses pagarem 40 deputados quando a Assembleia Legislativa possui apenas 30?"- pergunta o ex-governador e presidente da FIEPI
Para Zé Filho isso é uma imoralidade e uma indecência, porque o governo está tirando dinheiro de setores importantes, como educação, por exemplo, para paga 10 suplentes de deputado que não foram eleitos pelo povo.
ALÉM DO FATO
Wellington Dias mente quando diz que está pagando professores acima do piso nacional de salários da categoria. Mente e desobedece a lei. Mente porque o que ele considera acima do piso salarial é somente a incorporação da regência de classe, que a Justiça já mandou desvincular e o governo não fez, desrespeitando a Justiça, como a desrespeita também quando não quer cumprir a lei do piso.
E aqui cabe uma reflexão:
"Nos 2 primeiros meses de 2014, último ano do governo Wilsão, foram empenhados R$ 2,6 milhões pela CCOM (Coordenadoria de Comunicação) aos veículos de comunicação. Em 2016, no mesmo período, foram R$ 760 mil a mais. Há crise?" (180graus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.