6 de mar. de 2016

Servidores estaduais em greve no Piauí

GREVE DO JUDICIÁRIO É DECLARADA ILEGALA Justiça declarou ilegal a greve dos seus servidores. O pedido partiu do Procurador Geral do Estado, Plínio Klerton. O Sindicato da categoria ainda não foi notificado, informa o dirigente Maércio Maia. Os servidores do Tribunal de Justiça Piauí lutam, por melhores salários e condições de trabalho. A direção da casa alega que no seu orçamento não tem como atender o pedido e que já chegou ao seu limite. Enquanto isso, a paralisação continua.
SEM MÉRITOO desembargador Paes Landim chamou a OAB para a audiência do dia 14, para discutir a greve dos Professores do Estado. Obrigatoriamente devem estar presentes, o Estado, o Sinte e o Ministério Público. Depois será julgado o mérito, se é ou não legal. Até lá, a greve continua.
BATE/REBATEA direção do Sinte informa que a paralisação na Educação alcança mais da metade dos professores. O governo fala que está havendo aula em mais da metade das Escolas. A secretaria Rejane Dias acusa o Sindicato de intransigente. O Sinte nega.
Por Pedro Alcântara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...