5 de mar. de 2016

OPINIÃO: Proposta de homenagem na Câmara

É por essas e outras que a classe política deste país anda totalmente desacreditada. Cara que produção legislativa “fantástica”! A bem da verdade, uma palhaçada. Isto não é nada mais que campanha eleitoral antecipada e promoção pessoal camuflada de ação governamental e parlamentar. Isto é inadmissível! Esse cara não fez nada! Pois dele é, sim dos órgãos competentes: as Secretarias Municipais, Estaduais e Ministério da Saúde(quem paga o tratamento, ou seja a conta), que são fiscalizadores e estes dois últimos credenciadores desses serviços, está previsto em Lei. Homenagear o que? Os recursos públicos investidos nos descolamentos, como diárias gordas e muito mais, é isto? 

Ou talvez quem sabe os conchavos políticos para o próximo pleito... Falta de respeito,para com a população, deste parlamentar que propôs este engodo legislativo. Isto é aberração! O prefeito que se apropria( assumindo a autoria), de ações governamentais e privadas para enganar a população em uma tentativa fraudulenta de usar a boa-fé do eleitor não tem credibilidade. E vai ser homenageado! BEIRA O RIDÍCULO. 

O pior de tudo é ver pessoas esclarecidas tidas como intelectuais caindo na esparrela, chega a ser cômico se não fosse trágico. Mas é mais uma das práticas petista e de seus aliados. Quanto ao empresário e médico, acho até que é merecedor, pois é dele a autoria e execução do empreendimento, sendo o primeiro merece, apesar de ser ainda muito cedo, é a minha opinião. 

Da mesma forma penso que o empresário do ramo educacional privado talvez mereça. Por fim, o mínimo que se espera dessa Casa Legislativa, se respeito tiver pela população, é tirar da pauta tal proposta. Esperemos, se for aprovada a homenagem e é obvio que vai ser, as chuvas de compartilhamentos das fotos, propaganda, por parte dos alienados, aliados, parentes e os desinformados. Ressalto que, como toda regra há exceção, ainda acredito que existam pessoas honestas envolvidos na política. O mal so prevalece quando o bem se acovarda. E não tem “mimimimi”.

Por : João Pedro Santos
Extraído do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...