4 de mar. de 2016

OPINIÃO: "Essa é a Parnaíba que iremos deixar para nossos filhos, netos, bisnetos..."

Por:Walter Frota Fontenele

Hoje o meu amigo e parceiro Carlson Pessoa Pessoa e sua família passaram por uma situação que eu não desejo nem pro pior inimigo, até mesmo porque eu não tenho inimigos, na acepção atual do termo.
Essa é a Parnaíba que iremos deixar para nossos filhos, netos, bisnetos...
Vivemos hoje num estado de exceção, num Estado de completa anarquia. Temos policia? temos, mas devido a corrupção esse briosos GUERREIROS lutam e dão suas vidas lutando contra bandidos muito mais aparelhados. Se um policia atirar no pé de um desses vagabundos terá que comparecer a várias audiências como se bandido fosse. Que porra de Lei é essa que só protege bandidos? Quantas famílias terão que passar o que eles passaram para que, nós, a sociedade acordemos de tudo isso?

Felizmente os homens de bem estão sempre bem guardados pela nossa força criadora e pelos bons espíritos que não desgrudam os pés do nosso lado. Podem acreditar. Sei que muitas pessoas, principalmente, de outras religiões torcem o nariz pras coisas que eu falo, mas eles existem e estão sempre ao lado de todos nós. Sou uma testemunha vida disso, pois já foi salvo inúmeras vezes nas minhas viagens semanais de motocicleta por esse Piauí de meu Deus.
Muitas gerações ainda passarão, mas um dia, um belo dia poderemos viver num mundo onde pessoas dessa índole não poderão viver.
Paz e luz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...