2 de mar. de 2016

OPINIÃO: Pode ser a candidata das oposições

Deputada Juliana (PMDB)
A oposição de nossa cidade - a qual eu faço parte - já começa a divulgar o nome da Deputada Estadual, Juliana Falcão, como pré-candidata a disputar a Prefeitura de Parnaíba.

A parlamentar já conseguiu o apoio dos caciques do PMDB, partido ao qual ela pertence.

Na minha opinião não existe hoje na oposição uma pessoa mais preparada para uma disputa de igual pra igual com o Prefeito Florentino Neto (PT) .

A Deputada é bem vista por todas as classes populares de Parnaíba, o que lhe dá legitimidade para bem representar essa cidade e seu povo sofrido.

Eu tenho algumas restrições ao Prefeito Florentino Neto, principalmente, no quesito transparência e enriquecimento ilícito de alguns empresários da cidade que, na minha visão, estão enriquecendo através da pratica de atos corruptivos, o que eu abomino. Por isso, a Deputada Juliana Falcão terá todo o meu apoio e empenho.


Por Walter Frota Fontenele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...