4 de mar. de 2016

LEITOR: Imóveis do projeto Minha Casa Minha Vida viram mansões com carros caro na garagem

Um leitor denuncia irregularidades claras na seleção e distribuição de imóveis no programa Minha Casa, Minha Vida, que acontece em parceria com o governo federal, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Parnaíba.

Os imóveis que eram para ser exclusivamente destinados a pessoas de baixa renda, estão indo para as mãos de quem não precisa e como resultado, o que se vê em alguns lugares são novas edificações de luxo sendo erguidas.

“Virou uma disputa de mansões, pois as casinhas estão totalmente modificadas, com carros caros na garagem. É muita corrupção. Então isto é o projeto ‘Minha Casa, Minha Vida, da Dilma’”, protesta o leitor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...