CAUTELA E PRUDÊNCIANa decisão que ordenou a condução coercitiva do ex-presidente, o juiz Sérgio Moro foi prudente e cauteloso. Disse que ele não fosse algemado e nem filmado. Negou pedido para condução de dona Marisa e negou a prisão de Paulo Okamoto, o ”faz tudo de Lula”.
LULA ELOGIOU A PFNessa ação, quem menos tem poder é a Polícia Federal. Ela apenas cumpre ordem da Justiça a pedido do Ministério Público. Lula se derramou em elogios aos federais. Disse que eles foram super educados para com ele e até chegaram a pedir desculpas pelo desconforto.
LERO, LERONa palestra que deu aos militantes do PT logo após ser libertado, Lula falou quase duas horas e jogou para a platéia. Não foi uma entrevista. Ninguém lhe fez perguntas. Foi um monólogo. Falou, falou, mas não se defendeu das graves acusações que lhe são imputadas. Tem tempo.
JUSTIFICATIVAO juiz Sergio Moro explicou porque determinou a condução coercitiva de lula. Foi para evitar tumulto. Se fosse com data marcada, haveria o risco de um conflito entre os contra e a favor do ex-presidente. É, faz sentido.
PEDRO CORREIA ABRE O BICODepois de Delcídio do Amaral agora é o ex-deputado Pedro Correia que decidiu abrir o bico em delação premiada. A revista Época deste domingo traz os detalhes dessa delação em que o ex-presidente do PP acusa Lula de ser o chefe da gangue do Petrolão.
Por Pedro Alcântara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.