2 de mar. de 2016

Governador Wellington destrata servidores fingindo que nada viu, mas saiu com a orelha quente

Servidores da educação do Estado do Piauí se reuniram em regime de greve no aeroporto internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho na tarde desta quarta-feira (02/03) à espera do Governado Wellington Dias (PT), para reivindicar direitos e melhores condições de trabalho na educação.


O Prefeito de Parnaíba Florentino Neto também do PT, aguardava a chegada do governador na presença de deputados e vereadores da cidade de Parnaíba (PI), quando o grupo usava carro de som, faixas e cartazes para expressarem seus pedidos de reajustes e melhores condições de trabalho.



O Governado do Piauí não dialogou com a categoria e aparentemente fingiu que nada estava acontecendo ao entrar em seu carro junto com o prefeito Florentino Neto e o Dep. Estadual José Hamilton. Mesmo assim os manifestantes não se intimidaram e esfregaram cartazes no vidro do carro e usavam palavras de ordem.



Wellington Dias estava em Parnaíba para uma aula inaugural da Faculdade particular de Medicina (IESVAP) quando novamente o grupo se reuniu em frente ao portão de acesso ao estabelecimento de ensino para mais uma vez tentar falar com o governado que desviou o percurso por uma entrada inacabada e foi embora sem falar ou cumprimentar os servidores que procuravam convencer ou ao menos sensibilizar o petista.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...