O fugitivo já havia atentado contra a vida de um policial em Buriti dos Lopes.
Francisco José dos Santos, conhecido como Piolho de Cobra, foi recapturado pela Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba. De acordo com a PRF, Piolho de Cobra é fugitivo da penitenciária mista de Parnaíba e da Major César de Teresina e foi identificado graças a denúncias de estudantes da região.
De acordo com o inspetor Mário Ribeiro, Piolho estaria ameaçando jovens do povoado Santo Onofre. "Chegando lá encontramos ele drogado e após uma revista encontramos uma arma branca. Levamos ele para o posto e entrando em contato com outras forças e, nos surpreendemos que se tratava de um fugitivo que havia atentado contra a vida de um policial em Buriti dos Lopes", informou o inspetor.
Segundo o inspetor, as informações repassadas por Piolho de Cobra eram falsas e foram confrontadas pelo diretor da penitenciária que revelou os dados do fugitivo. "Foi feito todo o procedimento legal e ele foi levado para a Polícia Judiciária", explicou.
O acusado tinha a tatuagem de um palhaço e deve ser encaminhado para a penitenciária onde terminará de cumprir sua pena.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.