1 de fev. de 2016

Todo ano na véspera deste dia (uma data muito feliz para mim), eles morrem um pouco.


Todo ano na véspera deste dia (uma data muito feliz para mim), eles morrem um pouco. E eu, Graças a Deus, aos amigos e a força interior que me move, renasço cada vez mais forte e decidido a viver e a combate-los. Anônimos, covardes, eles armam as tocaias, preparam o laço, tramam de tudo, mas se perdem no caminho. Ano passado tentaram bloquear a porta da minha casa com esse lixo: caixa dágua cheia de substancia tóxica e pedras gigantes, no intuito de tisnar a comemoração. Frustraram-se, desesperadamente frustraram-se. Já agora, espalharam a notícia de minha morte, conforme se vê aí. Mortos, entretanto, estão todos eles, em si mesmo.


Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...