Blog do Pessoa: Roubo de bolsas contendo documentos.


21 de fev. de 2016

Roubo de bolsas contendo documentos.

URGENTE

POR FAVOR COMPARTILHEM
Peço que vocês me ajudem a compartilhar um roubo que aconteceu neste momento comigo, tive minha bolsa roubada de cor marrom de dentro da minha moto em frente o escritório do Diego Portela na avenida São Sebastião ! Dentro da bolsa estavam 3 pendrives, Rg,2 cartões de crédito,cartão paraíba,habilitação ,cpf,título de eleitor ,uma necessaire de cor rosa ,documento da moto e meu celular. 
Por favor peço que quem vier a encontrar esses pertences que entre em contato com Mariny pelo tel 99457 9567.
Todos os documentos estão em meu nome GABRIELA BRANDÃO LOPES.
De já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...