Superintendente de Turismo, Marcos Fonteles apresentou na última sexta-feira (29), projeto de revitalização da Praia da Pedra do Sal.
Projeto pago e apresentado no ano de 2009, que nunca foi concluído. Mas o projeto ainda existe e poderia ser usado
A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, que tem à frente o empresário Marcos Fonteles, apresentou um projeto de revitalização da Praia da Pedra do Sal, ao secretário de Turismo do Estado, Flávio Nogueira Junior. Na companhia do Vereador André Neves, o Superintendente Marcos Fonteles, explanou sobre o projeto que, segundo o Diário Oficial do Município de Parnaíba, custou aos cofres públicos (sem licitação) a quantia de R$ 14.800,00 (Catorze mil e oitocentos reais).
Mal sabem (ou até sabem), que no ano de 2009, através de recursos federais conseguidos pelo deputado federal Paes Landim, e à época, um dos grandes parceiros do prefeito José Hamilton Castelo Branco, foi pago o mesmo projeto, mas com recursos originários da União. Ou seja, não haveria a necessidade do novo gasto com a contratação de LUCIANO CIARLINI DE SOUSA, conforme descrito no Diário Oficial, do dia 29 de maio de 2015.
Secretário Flávio Nogueira Jr. Vereador André Neves e Superintendente Marcos Fonteles. Imagem: Ascom
Diário Oficial de 29/05/15: LUCIANO CIARLINI DE SOUSA – Contratação de arquiteto para elaboração de Projeto Arquitetônico (estrutural e urbanístico) da Orla da praia da Pedra do Sal, no Município de Parnaíba – PI, de interesse da Secretaria Municipal da Gestão.
É no mínimo imoral, que o Prefeito Florentino Neto, em público, culpe a atual crise, para justificar o atraso no pagamento de funcionários e fornecedores (estes, quando são pagos), e nos bastidores não poupe dinheiro, gastando com coisas já pagas anteriormente.
Por: Bruno Santana / Edição: Tribuna de Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.