Blog do Pessoa: Faça o curso de máquinas pesadas para homens e mulheres


2 de fev. de 2016

Faça o curso de máquinas pesadas para homens e mulheres

A CENEP CURSOS em parceria com o Instituto Dexter de Parnaíba-PI - oferece a toda população de Parnaíba-PI e REGIÃO, a oportunidade de se tornarem profissionais para o mercado de trabalho. Estarão sendo ministrados diversos cursos na área de OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS PARA HOMENS E MULHERES, dentre eles: ESCAVADEIRA HIDRÁULICA, PÁ CARREGADEIRA, RETRO ESCAVADEIRA, CAMINHÃO MUNCK, TRATOR DE RODA e EMPILHADEIRA.  As aulas teóricas serão do dia 10 ao dia 13 de Fevereiro (Quarta à Sábado), das 19:00 às 22:00 e as aulas práticas, 14 de Fevereiro (domingo), das 07:00 às 18:00 (dia todo). Qualquer pessoa   pode participar, basta ter 18 anos ou mais, não exige-se grau de escolaridade. Não é necessário ter habilitação. Os interessados deverão comparecer somente nesta quinta ou sexta-feira, das 08 às 18hs. NO INSTITUTO DEXTER de PARNAÍBA-PI que fica na RUA Costa Fernandes, 193 São Benedito.( Próximo à UESPI) . As informações poderão ser obtidas pelos telefones (86) 3321-2134 ou 9 9558-1319.
 O aluno pagará no ato da inscrição R$ 100,00 (cem reais), referente a taxa de matrícula. O aluno poderá fazer mais de um curso, desde que pague pelos mesmos. Para fazer a inscrição o aluno precisa levar qualquer documento pessoal e o valor da matrícula.
 * Consulte o valor restante de cada curso (aulas teóricas e práticas).
> “Segundo o Diretor de Marketing da Cenep, Carlos Baroni, hoje em dia existe a necessidade muito grande que as pessoas se profissionalizem e às vezes não encontram oportunidades de se qualificarem. A CENEP através do Instituto Dexter vem trazer para Parnaíba   e Região este benefício que será de grande valia. O aluno recebe o certificado no local da aula prática e logo após o término do curso, fazemos encaminhamento imediato ao mercado de trabalho, enviando às empresas da região cópia da lista de alunos que se formaram em cada respectivo equipamento. Além disso, sempre nas cidades em que atuamos, convidamos empresários de diversos setores para acompanharem as aulas práticas, onde vem saindo sempre alguns alunos já empregados ao término do curso. Carlos Baroni salienta que foram disponibilizadas apenas 10 vagas para cada curso onde os interessados não deverão perder tempo e garantir a sua vaga o quanto antes”.

> Todos os alunos participantes dos cursos serão certificados pela CENEP – Centro de Educação Profissional LTDA. em conformidade com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Lei Nº. 9394/96. E PORTARIA 3.214/78 DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

A CENEP CURSOS realiza este trabalho através de diversas entidades em vários seguimentos em todo território nacional.

Faça parte você também deste grupo de sucesso.

 www.cenepcursos.com.br                                                            facebook:  CENEP MAQUINAS PESADAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...