26 de fev. de 2016

Delegado Marcos Roberto se afasta da chefia da DPF em Parnaíba

Delegado da PF - Marcos Roberto.
Veja abaixo o que escreveu o delegado em sua pagina em uma rede social. 

Informo a todos que foi publicada, na data de hoje, no DOU, minha destituição da função de chefe da Delegacia de Policia Federal de Parnaíba e meu afastamento das atividades do cargo para o exercício de licença capacitação profissional, portanto, até o mês de junho de 2016, estarei totalmente desvinculado da instituição. 
Neste período estarei me dedicando aos estudos, família, passeios e cuidando da minha vida pessoal.
Fazia muito tempo que eu não tinha esse tempo em razão do trabalho.
Em razão disso peço a todos que não falem de polícia perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...