Antes tarde do que nunca, né não?
Conselheiros: Engenheiro mecânico Ronald Santos, engenheiro civil Herbert Soares Lima, engenheira agrônoma Deise Mattei (inspetora chefe de Parnaíba) e o agente fiscal Luciano Martins.
No dia 30 de dezembro de 2015, por volta das 7h, um casal de médicos goianos de 57 anos caiu da sacada de uma pousada onde estavam hospedados para passar o feriado de réveillon, na praia de Barra Grande, litoral do Piauí.
Paulo César de Carvalho Teles e Leânia Garcia Teles estavam apoiados no guarda-corpo que protege a sacada da pousada para tirar fotos, a uma altura de aproximadamente 4 metros, quando a estrutura se rompeu e ocasionou a queda do casal. Veja a matéria completa: Turistas de GO caem de sacada no Litoral do Piauí e precisam de sangue
Por conta do fato ocorrido, uma determinação do Ministério Público Estadual autorizou a inspeção em várias pousadas do município de Luís Correia e em Cajueiro da Praia. Para isso, o CREA-PI designou novos conselheiros: Engenheiro mecânico Ronald Santos, engenheiro civil Herbert Soares Lima, engenheira agrônoma Deise Mattei (inspetora chefe de Parnaíba) e o agente fiscal Luciano Martins.
Os trabalhos tiveram início na quarta-feira (20/01) e foram finalizados nesta sexta-feira (22/01). O foco maior da equipe foi a pousada situada no povoado Barra Grande, local onde ocorreu o acidente que culminou com a morte do médico goiano Paulo César de Carvalho.
Por Pedro Hoffman e Renato Farias para o Portal PHB em Nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.